terça-feira, 13 de outubro de 2009

Satellites and Ring

Estava a ver que torneio jogar, no Domingo, quando reparei que 1 Satellite para 1 torneio de com prize pool de $25,000 estava vazio e ia começar dentro de 2 minutos. O buy-in para este torneio eram 32$ e 1 em cada 20 jogadores ganhava 1 ticket o torneio a realizar dia 16.

Hummm... E lá vou eu à ultima da hora!
Houve mais 1 que entrou comigo, e acabámos por disputar 1 Satellite directamente em Heads-Up.
Resultado, ganhei o HU e com isso o ticket para o torneio, no valor de 162$. Sweet!!

Tentei mais 2 Satellites, mas não tive a mesma sorte. Sempre poucos jogadores, mas num caso acabei em 5º e no outro perdi no HU. Em 7 jogadores neste último, eu e o outro éramos os únicos que realmente jogávamos poker!

Joguei mais 1 pouco em Ring NL50, e acabei por ficar com menos 1 BI.
Uma bad beat, com 1 fish... acontece!

À noite, não me queria deitar tarde, porque tinha de voltar no dia seguinte para a Holanda, então resolvi jogar de novo Ring.

Queria recuperar a banca, que estava a sofrer com os Satellites, e estava nesse momento em 390$.

Comecei com NL50, mas depois de 15 ou 30m, só estava up 18$. Não estava a gostar das mesas, tudo muito loose e não me estava a conseguir impor como queria.
Epá, vou dar 1 tiro a NL100 para ver como é. Consciente que estou a jogar muito acima daquilo que normalmente a minha banca permite, pensamento: Tight Agressivo, não é 1 torneio, não há pressa em ganhar. Jogar só boas mãos e nada de jogadas criativas.

(Vou postar mais tarde mãos)

Nesta mesa já estou com 1 mega stack, e os jogadores que agora se encontram aqui, não me parecem ser dos piores. Vamos espreitar outra mesa.

(Vou postar mais tarde mãos)

Fantástico! Cerca de 250$ Up e banca com 640$.

Se fosse sempre assim!

1 comentário:

Pedro Teixeira disse...

Next beers are on you :)