terça-feira, 13 de outubro de 2009

PKR

Li recentemente 1 artigo no Pokerpt sobre o top de sites com piores jogadores.

No topo da lista estava o PKR. Então resolvi ver como era para contar como foi.

No domingo, 4 de Outubro, resolvi depoisar lá 100$.

Joguei 1 SnG de 5$ e fiquei estupefacto com a (não) qualidade dos jogadores.
Deve ter sido o Sit mais facil da minha vida. 21$ para a banca, nice!

Fui exprimentar NL10, e a qualidade era de novo muito fraca, então como sempre sem respeitar as regras do bank roll management fui dar 1 tiro a NL25 e acabei por dar também 1 tiro em NL50... onde só tinha pouco mais de 2 Buy Ins disponiveis.

De Domingo até Quinta feira, a banca subiu de 100$ para cerca de 200$, not bad!
Domingo fui para Portugal e com mais algum tempo livre, esperava poder explorar melhor o site e a quantidade de fishes existente por lá.

Fui jogando cash, tentando uns MTTs e uns sits e no meio disto tudo a banca estava constante.
Se perdia alguma coisa em Cash, recuparava num Sit, se perdia num MTT recuperava em Cash... enfim, de uma forma ou de outra, a banca manteve-se.

Sexta foi dia de jantarada com o Contente e depois...

Sem comentários: