terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sits Full Tilt

Desde a semana passada tenho jogado Sits na Full Tilt.

Como disse anteriormente a estratégia passa por ficar ITM na maioria dos Torneios. Quando isso acontecer num certo nivel, sobe-se o nivel até a banca permitir.

No final da semana passada comecei a jogar Sits de 5$ na Full Tilt. Os resultados foram bastante positivos, tendo ficado quase sempre ITM, essencialmente primeiros e terceiros lugares.

Pensamento: OK, estou a jogar bem, estou sólido neste nivel, vou exprimentar os de 10$.

Os resultados foram... assim assim!
Os primeiros 2 sits de 10$ correram mal. Para confirmar que o meu nivel mantinha-se bom, e que tinham sido apenas acidentes, voltei a fazer mais 1 de 5$... e ITM.
Mais 1 de 10$ e 1 tremenda bad beat logo na primeira mão.

KK (sendo que 1 é de Ouros) em UTG, faço raise 3BBs, 2 calls behind e call da SB.
Flop, 3 Ouros, sendo dois deles são o 4 e o 5.
SB All in!!
Páro para pensar, acho que estou à frente de quase tudo, só 1 made flush com A high me bate.
Hipótese mais provavel, 1 made flush, mas que poderia ser batido pelo meu flush K high se 1 das 7 outs, saísse no turn ou river.
Os outros 2 callers, fold.
O Vilão mostra Q8o, sem qualquer ouro!!!!!!!!!
Estou tão à frente, mas...
Turn 6 espadas
River 7 paus

:-/ Nada mais a dizer. Das piores bad beats de sempre!

OK. Não vou deixar que esta bad beat me afecte. Sai mais 1 de 10$.
Dominio a partir de meio do torneio até praticamente ao fim. Começo Heads Up com grande vantagem.
Depois de algumas jogadas menos conseguidas, 1 All in muito arriscado deixa-me com 700 fichas contra as 12800 da minha adversária.
All In!
Duplico!
All in! All in!
Volto a duplicar. Chego às 2900!
1 ou outro fold pelo meio e ...
All In! All in! All in!
Ela escolhe 1 das vezes que não fiz all in com air para fazer call. Tenho 99 e volto a duplicar.
Estou vivo!!
Voltou o equilibrio e continuou o meu jogo agressivo com bons resultados.
Acabo por conseguir a vitória e mais 45$ e essencialmente um boost de confiança.

No fds, fui até Istanbul. Não houve tempo para Poker.





Sem comentários: