terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ponto de Situação

Passaram uns dias desde o ultimo post, algumas das ideias que tinha mantiveram-se outras, mudaram :)

Ponto de situação:
Banca total (PKR; PokerStars; Full Tilt) = 600$

Ring é para esquecer. Sobra Sits e MTTs.

De acordo com as boas práticas de Bankroll management, devemos jogar sits com BI (Buy-in) máximo de 2 a 5% da banca. Mtts, máximo 1% a 2% de banca.

Ora, tendo em conta o valor da banca, isso dá como limite máximo para os torneios, 30$ para sits e 12$ para MTTs.
Muito sinceramente, não acho que tenha nivel para jogar Sits de forma regular a 30$, pelo menos enquando não estiver a ficar em lugares pagos com regularidade em limites mais baixos.

Para Sits a preferencia vai claramente para a Full Tilt. Na Pokerstars, nunca me dei muito bem, não gosto do interface e na PKR é muito pouco rentável por ser tão lento e por a opção multi table ser muito pouco atractiva. Full Tilt, melhor interface, muitos torneios a começar a todo o momento e o contra de ter 1 nivel medio de jogadores acima da maioria das salas.

Já para MTTs, vou estar com 1 olho sempre na PKR, por ter 1 relação muito boa no que diz respeito a prize pool, quantidade de jogadores, qualidade de jogadores.

Em qualquer 1 das salas, sou capaz de exprimentar ocasionalmente satélites para grandes torneios.

MTTs e essencialmente Satélites são vistos como hipóteses de ganhar experiência, mais do que verdadeiras hipóteses de ganhar dinheiro. Era muito bom se acontecesse mas tenho de ganhar mais "calo".


Sem comentários: