segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Semana Negativa

Depois de acabar a semana passada em grande, esta semana correu menos bem.

Excesso de confiança e azar foram as causas para esta semana má.

Em ring, perdi bastante dinheiro, essencialmente por às vezes tentar jogar de forma mais "criativa" contra maus jogadores. Quando a sorte também não ajuda, os resultados só podem ser negativos.

Em torneios, nenhum resultado positivo também. Algumas más jogadas e essencialmente muito poucas mãos jogaveis a ditarem os maus resultados.

Destaque para o torneio com 25.000$ de prize pool jogado na sexta feira com 1 ticket (no valor de 162$) ganho num satellite.
2 horas antes de começar o torneio estavam apenas inscritos 38 jogadores, mas à hora do torneio estavam inscritos 197 jogadores. Considerando que que este buy in já afasta muito jogadores de fraca qualidade, ia ser 1 torneio bastante dificil.

E foi! Não explica tudo, mas também tive muito poucas mãos jogaveis.
E como "temi" a concorrência, não tentei fazer jogadas mais criativas. Fui mais tight que o normal, esperando que com 1 mão forte pudesse ficar mais confortável e ser mais agressivo, mas essa mão tardou em chegar.

E quando chegou, já estava a ficar short, daí ter de ir "com tudo".

(Mão a ser postada)

E na mão imediatamente a seguir aconteceu isto:

(Mão a ser postada)

Está na altura de começar a fazer bank roll management. Já o devia ter feito mais cedo, mas como a confiança estava no topo, optei por tentar continuar a good streak.

Full tilt: Não vou jogar mais ring. Até a banca melhorar, só KOs de 3$ (são onde tenho melhor ROI)
PKR: Nada de torneios Speed, Nada de Satellites!
Vou jogar Ring e Torneios onde realmente possa ter sucesso (tentar de novo o 3000$ double chance)

Se conseguir o upgrade da conta Neteller, talvez passar parte da banca do PKR e experimentar outros sites e tentar aproveitar bonus inicial, já que neste momento não estou a lutar por nenhum bonus.

Sem comentários: