terça-feira, 13 de outubro de 2009

First Cash Out

Sábado, foi o dia do meu primeiro Cash Out.

Resolvi retirar da conta do PKR 659 dólares, ficando com 1 banca de 500 dólares para continuar a minha aventura no mundo do Poker.

Não fiz todas as contas mas tenho a certeza que o dinheiro que agora vai entrar de novo na minha conta bancária, é superior a todos os gastos que tive com o Poker desde o inicio do ano.

Ou seja, daqui para a frente, estou a jogar sempre com o lucro obtido.

Como o dia de ontem correu tão bem e estou tão confiante, quero perceber se a minha vitória está relacionada com a minha evolução ou se se deve mais à fraca qualidade dos meus adversários.

Volto ao Full Tilt para fazer 1 torneio SnG, 6.5$ KO, com 90 jogadores.
Resultado final, 3º com 63$ de prémio + 7$ de 7 KOs. Nice!
Conclusões:
- O meu nivel de jogo está muito melhor. Voltei a jogar bem e a ter 1 resultado muito positivo.
- O nivel dos jogadores na FT é claramente muito superior ao do PKR. Foi mais dificil este 3º lugar do que a vitória de ontem!

Jogo mais 1 pouco no PKR, mas nada de relevante. A banca mantem-se estavel nos 500$.

Sem comentários: