terça-feira, 13 de outubro de 2009

PKR $3,000 GTD Double Chance

Sexta feira à noite, tempo para fazer 1 torneio.

O escolhido foi o PKR $3,000 GTD Double Chance. Buy-in de 20$. 201 Jogadores.

O torneio durou 5h15m e foi a minha primeira grande vitória.
Desde cedo nos lugares cimeiros, soube gerir bem a stack e aproveitei para acumular quando possivel.

Fiz alguns folds onde achei que estava a frente, mas para manter o controlo sobre os adversarios optei por foldar. Raramente tive menos de 40 blinds, o que na fase final de 1 torneio é 1 luxo.
No heads up estive sempre a liderar e com calma acabei por levar de vencida o meu oponente.

Aqui está a imagem da vitória! Resultado final, 1005$!!



Comecei nesta mão por tentar fazer valer a minha qualidade de chip leader da mesa.
Não resultou. Dai para a frente com 1 open str8 draw, tentei 1 semi-bluff, que não resultou.

No flop, com 1 mini-raise achei que estava a frente...


Com 1 bet pouco convincente do vilão e com 1 str8 flush draw, estava mesmo a pedir 1 re-raise

O call dele pre-flop, deixou-me preocupado. Não estava com ideias de me comprometer com este pot se o flop não fosse favoravel, mas foi. Havia o perigo dos PP e correspondente set, mas felizmente não tinha.

Com KK seria sempre fácil fazer call deste all in.

O meu adversario mais dificil. Um tuga que já me tinha ganho 1 mão no inicio do torneio e que provavelmente estava a frente até aparecer o 3.

Há dias que tudo corre bem. Belo river.

A stack permitia-me entrar em algumas corridas. Esta foi perdida no river.

Depois da corrida perdida, nada como 1 flop magnifico para cobrar juros.
Para não haver duvidas, acaba-se com 1 flush.

Eliminação de uma das maiores stacks da mesa. No flop, achei que estava a frente com overpair e com perigo de fush draw. Tentei ganhar a mao ali, mas o vilão foi mesmo atrás do flush. Felizmente não teve sorte.
Com esta mão passei para 1 vantagem confortavel no torneio.

(Continua)

Sem comentários: