terça-feira, 13 de outubro de 2009

Equilibrio

Setembro

Li o livro "Every Hand Revealed" do Gus Hansen e aprendi imenso.
Como sempre não é facil ajustar o nosso jogo aos novos conceitos que aprendemos e não o conseguimos fazer de forma imediata.

Então acabou por ser 1 mês com altos e baixos, onde por vezes consegui aplicar melhor os conceitos e outras vezes excedi-me e tive piores resultados.

No meio de tudo isto, joguei quase todos os dias cash, NL10, essencialmente para ganhar a promoção TAKE2 da Full Tilt que para quem todos os dias (25 em 30) fizesse 1 ponto Full Tilt em mesas "cash" ganhava 50$ no final da promoção. Foram ganhos!

Joguei muitos torneios:
SnG de 5$ e 6$50 essencialmente e o saldo final do mês deve ter sido ligeiramente negativo, mas aprendi bastante.
Joguei também muitos KOs (90 jogadores onde recebemos por cada jogador que eliminamos) de 3$+0.30 e alguns de 6$+0.50 e aqui os resultados foram melhores.

Nos de 3$ tive a minha primeira vitoria num MTT(Multi Table Tournament). 72$.

O mês chegou ao fim ligeriamente abaixo do que começou, mas senti 1 grande melhoria no nivel do meu jogo. Aprendi imenso com o livro e aos poucos fui estabilizando o meu jogo.
Em termos de banca, perda residual.

Sem comentários: