sábado, 20 de fevereiro de 2010

Já tinha saudades

Já tinha saudades de ir a uma final table!
Desde que ganhei o Fifty-Fifty que não acontecia, apesar de ter alguns resultados bastante bons (financeiramente falando). Hoje voltei a ter esse prazer!

O torneio era um $70+5 KO que pagava cerca de 5 mil dólares ao primeiro. Por cada bounty $15.

O torneio começou numa mesa relativamente calma, mas para mim, não começou bem. Acho que tem de ser sempre assim. No nivel 3 ou 4 só tinha cerca de 20 ou 30bbs, tive 1 triple up com JJ e voltei a ter 1 stack jeitosa. Tive mais 1 double up numa jogada onde tive alguma sorte e em que o artista não quis largar top pair por nada. Voltei a perder metade da stack e a ter mais 1 double up com 10 10 vs 99.

Passado algum tempo tive o meu primeiro bounty com 1 daqueles gajos melga que qd perde 1 pot grande não nos para de injuriar... deu gozo! Dai para a frente e até à bubble, estive sempre a rondar as 40/50 bbs e fiz 1 torneio tranquilo. Cheguei à bubble descontraido em 8º e passado algum tempo cheguei a 2º.

Nada de especial a assinalar e entrei na FT em 6º (salvo erro). Depois acabei por ser eliminado numa das primeiras mãos, onde tive azar, mas talvez pudesse ter jogado de forma diferente.
Estava na SB e o Button (com muitas fichas) fez 1 raise standard. Eu tinha AK e em vez de shovar directo resolvi 3betar. Ele acaba por dar call. Vem um flop A108 e eu faço all in. Ele dá call com o seu A8 e o torneio acaba para mim. 9º Lugar.

Ganhei $427.9 + $45 de 3 Bounties.

Para além deste torneio tenho jogado muito pouco devido ao trabalho. Fiz um ITM depois de ir à Figueira e joguei algumas mão em ring mas muito pouco.

Este post é provavelmente o último post escrito em Português. Porquê?
Vou regressar à Holanda e quero escrever de forma a que os meus amigos por lá também possam acompanhar. Acho que grande percentagem dos tugas sabe ingês, portanto, não vai haver problema. O q é provavel acontecer é dar algumas calindas no inglês... mas isto é um blog de poker e não estou muito preocupado que esteja tudo certinho.

No mês que vem vou estar à partida sem contrato, e vou ter mais algum tempo para o poker. O tempo livre vai ser essencialmente durante o dia, porque à noite vou ter de dar atenção à namorada, o que faz com que não dê para jogar à mesma alguns dos torneios mais apeteciveis.

Tudo se há-de resolver.

Abraços e GL

1 comentário:

RICARDO SANTOS disse...

FORÇA PARA O SUNDAY MILLION
JA ESTAS EM SEGUNDO
MAS EU VOU E DORMIR