segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fim do mês com numeros redondos

Acabou o mês de Janeiro! Como é obvio o melhor mês da minha curta carreira. Foi também o mês onde mais joguei devido ao facto de estar entre projectos profissionais e ter mais disponibilidade.

Terminei o mês a jogar o satélite para o Solverde em Vilamoura. Perdi grande parte da stack em 2 jogadas com KK nos nives iniciais. Depois fui tentando aguentar, acumular algumas fichas mas andei sempre short. Acabei por não conseguir a qualificação, tendo sido eliminado no 40º lugar.

Esta era a ultima hipotese de jogar o Solverde. Vou provavelmente tentar a late registration. Se não for possivel, devo tentar festa do Poker. Gostava de fazer a estreia ao vivo!

O balanço final acabou com numero rendondos. Aquilo que tinha definido como objectivo de banca para o final do primeiro trimestre, acabou por ser o que tive de lucro!! Ao tostão... 12K!!

Para o mês que vem não tenho qualquer objectivo porque vou ter muito pouco tempo disponivel.
Tenho jogado praticamente só MTTs e com o regresso da rotina profissional, não vou ter hipóteses de jogar aqueles torneios que tanto gosto, e que acabam às tantas da manhã.

Boa sorte a todos para Fevereiro.

Abraço

1 comentário:

tsunas disse...

Cumprir o objectivo do trimestre logo no 1º mês é qq coisa :D

Tenho vindo a acompanhar o blog ;) continua, tá forte tá!

Abraço