segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Podia ter sido tanto!

O dia de hoje correu muito bem mas podia ter sido muito melhor!

À tarde fiz uma pequena sessão de ring de 47 minutos e 470 mãos que correu 5 estrelas.
Nesse pequeno período tive um lucro de 248$

À noite fui jogar o "The Sunday Mulligan" com 1 ticket que tinha ganho num satélite para o FTOPS (Buy-in do Satélite 24+2). Como ainda faltavam muitos dias para o FTOPS fiz o unregister do torneio e fiquei com 216$ de crédito para torneios ou 205$ em dinheiro. Usei hoje o crédito e o torneio correu muito bem como tem sido hábito nestes ultimos tempos.

Este foi o resultado:

Mais 1 shipadela de 727$, que sabe sempre bem, tendo em conta o investimento incial, mas que poderia ter sido muito melhor.

Durante o torneio, joguei sem correr grandes riscos tendo dado apenas 1 mega suckout com AQ vs AK com Q no turn. Na mão que me eliminou, estava 1 bocado tiltado com o gajo ao meu lado que me tinha ganho 2 pots, em que pelo menos 1 dos calls é muito duvidos, penso eu.

A primeira jogada: http://weaktight.com/1909851
Podem comentar, mas acho que o call dele ao meu re-raise é 1 bocado hero call. Eu não gostei do call e pensei que podia estar atrás e preferi não mandar o 2nd barrel no turn. Nunca pensei que a board lhe tivesse a sorrir. No river, tive que dar call à value bet dele.

Aqui acho que joguei mal essencialmente pre-flop (easy fold) e no river. Não fiz call no flop, para ver como evoluia a jogada e como nao havia apostas decidi betar. Aquele call dele, pareceu-me estranho. Estive para fazer check apenas no river mas optei por betar novamente e com a quantia errada. Ele deve ter visto alguma fraqueza e levou o pot. Mal jogado por mim.

A jogada que me mandou fora, já tiltado ia dando outro mega suckout mas ele acaba por fazer straight no river. Bad luck, depois do belo flop. http://weaktight.com/1909854.

Se eu tivesse aguentado o tilt, poderia ter tido 1 resultado muito mais positivo, mas já foi bastante bom e como resultado final do dia, tenho quase 1000$ de lucro. Nice!

3 comentários:

Anónimo disse...

Grão-a-grão... ;)

Pedro Costeira disse...

Gostei bastante do teu blog e da maneira como expões as situações, já adicionei ao meu blogroll para ir acompanhando.
Boa sorte nas mesas e que as coisas corram bem!

Unknown disse...

Obrigado. Ainda só comecei a ler o teu. Tb vai ficar já adicionado.

Abraço e boa sorte!