segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

The Fifty-Fifty e não só


Pois é... há poucos dias tinha estabelecido os objectivos até ao final de Março, mas vou ter de redefinir os objectivos, porque na primeira vez que participei no torneio "the fifty-fifty" da Full Tilt com Buy-in de 50$+5$ aconteceu isto:




E com este fantástico resultado, que tem tanto de bom como inesperado, o objectivo de ter 12k no final de Março foi atingido logo no inicio de Janeiro.

Mas como nem tudo são rosas, o meu desempenho em ring NL50 nos ultimos dias tem sido horrivel. Incialmente acho que foi o excesso de confiança que fez com que tivesse as primeiras sessões negativas, depois foi o efeito downswing a afectar jogo... Daí para a frente nunca mais me consegui reencontrar e tem sido mesmo muito mau. Neste momento estou só um pouco acima das 2 bb/100 o que é manifestamente pouco.

Tenho andado a ler os foruns do 2+2, comprei hand history, tenho estado a tentar fazer 1 seleccao melhor de mesas, mas os resultados em vez de melhorar tem piorado.

Tenho de repensar estratégias. Mais 1 vez estou a sentir que sou mais forte em MTT do que tudo o resto. Existem 2 caminhos a seguir: Investir em MTTs e fazer carreira exclusiva em MTTs, esquecendo o ring e o rake, ou tentar evoluir em Ring e conseguir com isso um rendimento mais constante.

Vou ali pensar, já venho! ;)

Sem comentários: