quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ja vi este filme!

Pois é, já vi este filme. Estive a jogar mais 1 vez o torneio de 35k garantidos KO, com 120+9 de buy in e terminei novamente no 16º lugar.

O torneio foi algo atípico. Começou muito lento, sem jogo nenhum até 1 altura onde resolvi entrar num coin flip com 99 contra 1 short com KQ e outro jogador com AQ. Os meus 99 aguentaram-se e comecei a ter blinds para jogar mais desafogado.

Daí para a frente, consegui ir impondo o meu jogo, comecei a ter algumas mãos mais jogaveis e cheguei ao top 10. Depois perdi 2 pots que me puseram numa posição perigosa. Primeiro num mau movimento com 1 par de 6 e depois numa corrida AK vs 88 em que a board não colaborou.

Fiquei com cerca de 11000 fichas com blinds de 800/400 e ante de 100. Estavam 55 jogadores em prova, pagava a 45 e eu em 51º. Fui-me aguentando com o principal objectivo de ficar ITM.
Tentando não arriscar o torneio com mãos marginais, lá fui ganhando uns pots e quando a bubble estoirou já estava em 26º.

Já ITM estava na altura de atacar. Comecei a subir e voltei ao Top10. Depois 1 má jogada e 1 suckout deitaram tudo a perder. Primeiro 1 flush draw onde joguei pessimamente e depois 1 suckout de um artista que ja tinha defendido a blind na orbita anterior com All in. Desta vez eu repeti o movimento, com AQ e ele repete o movimento com A7. Sai um 7 e fico reduzido a 3 blinds.

Ainda dobrei 2 vezes mas na corrida final J9 não foram suficientes para o 88 (com 1 8 no flop) do meu adversario.

Resultado final: 302$ de premio + 140$ de 7 KOs


No resto, ring anda a correr bastante mal e perdi cerca de 4 bis entre o dia de ontem e do dia de hoje. Ontem também tive 1 torneio fraco onde não fiquei ITM. Não pode ser todos os dias.

Abraços

1 comentário:

Unknown disse...

Bom resultado. Faltou aquela estrelinha da sorte.
GL nos proximos....