quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Anda tudo louco?

Primeiro convém dizer que estou longe de me achar 1 grande jogador. Acho que começo a dar uns "toques" mas daí a ser um grande jogador vai 1 grande distancia!

O que é certo é que isto anda a correr bem! Continuo a testar o meu jogo em várias vertentes, para tentar perceber o que mais gosto e onde tenho mais lucro e estou a runnar bem em quase todas.

O dia de hoje:

Fiz 5 Satelites para torneios grandes. Os satelites tinham o Buy-In de 24+2 todos, e os tickets a ganhar nesses torneios eram para torneios entre os 200+16 e os 500+35.
Infelizmente só ganhei 1 desses 5, e logo o mais pequeno:

Mesmo assim, resultado final: 86$ de lucro.

Depois fiz 1 sessão de ring NL50 6max. Depois da downswing voltei a estabilizar o meu jogo e esta sessão correu bastante bem. Foi curta, pq o pc crashou e depois não me apeteceu continuar.

Resultado de 303 mãos: 123$ de lucro.

À noite não sabia o que jogar e meti-me numa aventura...dupla!
Dupla pq não tenho experiencia de 6max em torneios, e pq não tenho experiencia de torneios com Rebuys e Add-On. O Buy-in era 20+2.

Logo de entrada fiz 1 rebuy para começar com double stack e depois só fiz o Add-On.
Correu mto melhor do que esperado, embora ache que 6max em torneio não é a minha praia e consegui mais 1 vez atingir o ITM. Acabei em 34 (pagava a 36) e podia ter ido mais longe não fosse 1 all in parvo quando ainda tinha 20 blinds.

Resultado: 58$ de lucro

Total do dia: 267$ de lucro

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa run! ;)