domingo, 2 de agosto de 2009

A redescoberta

Gastei nesta primeira fase deste ano entre 200 e 30USD. Considero isso o preço da minha teimosia, do querer aprender sem ser à borla. Considero isso o preço a pagar por mais 1 vez me interessar por coisas que os meus amigos não se interessam, ou quando também se interessam, são mais lentos que eu e não me podem dar grandes ajudas. Era bom ter um amigo próximo que também jogasse poker a serio. Mas não tenho.

Acho que chegou ao fim o tempo das asneiras, dos tilts, da aprendizagem à bruta. Chegou ao fim o tempo de gastar dinheiro.

No Absolute Poker não consigo usar o PTracker como queria. O Hud ficava preso na janela de chat(Na nova versão de software foi corrigido). Vou experimentar outra sala.
Desta vez o Pacific Poker. Há 1 promoção de 100USD com oferta de 25USD imediatos. Siga!

Começo a jogar em NL10. Segundo os valores do lobby, a taxa de jogadores no flop ronda os 45-50% (contra os 20-30% da full tilt por exemplo).
As coisas vão correndo bem. Mas continuo a não saber jogar em mesas cheias de limpers. Vou dar 1 tiro no NL20.

Sei que não tenho a banca necessária para isso. Tenho menos de 10BIs. Se correr mal volto a NL10. Apesar de, como disse, poder repor a banca, estou decidido a não gastar mais dinheiro. Toca a começar a usar parte do conceito de bank roll management.

Começa a correr bem. Rapidamente chego aos 250USD. Vou subindo e vou descendo, mas acima de tudo vou aprendendo. Chego aos 320USD. Desço novamente ate aos 250USD.

Esta semana decido enviar os documentos comprovativos que faltavam no Pacific Poker. Com isso os gajos do Pacific oferecem mais 20USD. No mail que recebo de confirmação, dizem que se fizer um depósito de 50USD nos próximos 7 dias, recebo 10 de bónus.
Não me custa nada fazer o deposito. Como o dinheiro que tinha na sala é superior a isso acho que depois de receber o bónus posso voltar a levantar o dinheiro.
Ao mesmo tempo activei a opção de levantamento com o Neteller que não estava disponível.

O próximo passo vai ser levantar do Pacific os 150USD investidos. Devo ficar com 180USD para jogar e fico com 1 investimento de zero na sala.
Daqui para a frente é rentabilizar bónus iniciais ou reloads e rakebacks sempre que possível.
Vou ver se ainda tenho algum bónus activo nas salas onde gastei dinheiro e vou por os mesmos 150USD lá para ganhar esse bónus.

Sem comentários: