domingo, 2 de agosto de 2009

William Hill FreeRoll

Não sou um gajo batido em torneios. Há 1 razão fundamental para isso. Não tenho muito tempo livre e um torneio pode durar várias horas. Por isso sou muito mais 1 jogador de Ring.

É domingo e depois de passar o fim de semana em Bruxelas, chego a casa. Espero ter algum tempo para jogar. Vamos ver se a namorada, não se queixa muito :)

Recebo o mail do pokerpt e hoje há 1 freeroll com 500USD de prémios. Numa sala que nunca joguei. Faço o download, o registo na sala e registo-me no torneio. Vamos ver como corre. São 431 jogadores. Não sei se vou ter tempo e paciência para isto, a não ser que corra muito bem. Primeiro prémio são 125$.

Estamos no primeiro break. Estou em 28º quando restam 160 dos 431 jogadores.

Mãos positivas de realce:
Esta foi a primeira mão jogada a sério. Um já tinha avisado que ia All In com o A4. Era o seu 4º All in consecutivo. Estava com algum receio porque sabia à partida que ele tinha 1 Ás e bastava ter um flop desfavorável para ir de vela.



Principio do fim:

Ando a ler o livro "Super System" do Doyle e ele ensina como jogar AA.
Uma das formas é quando estamos em UTG, fazer simples call, esperando 1 raise para depois lançar 1 re-raise.
Quando vi o vilão em com tantas fichas em UTG fazer simples call, lembrei-me do que li.
Fiz o primeiro bet e ele respondeu. Mais desconfiado fiquei. No river, em vez de fazer o check decidi, forçar 1 pouco. Ele fez o call e mostrou o que eu já estava à espera.


Ultima mão:
Uma das mãos que gosto de jogar. Respondi ao All in, pensando que ele estava a fazer 1 shove (ainda sou 1 bocado noob nos termos). Acreditei que ele não tinha flush draw e como tal tinha boas hipóteses de ganhar o pot. Não aconteceu.

Resultado final: 57º de 431.


1 comentário:

Nuno Vidal disse...

E que tal, para "nós" noobs (falo por mim), incluires uma secção no teu blog com um Glossário?

Para ti é muito mais fácil escrever UTG, Shove e A4 (este ultimo percebo), mas deixas para trás os noobs que lêem e te querem acompanhar :)

Mete aí um glossáriozinho com esses termos... é que eu como tu, sou preguiçoso e não me apetece ir ao Google perquisar ;)

Podes começar com os Rivers e Flops, e depois vai por aí a dentro :)

Abração e bons All-In's