domingo, 2 de agosto de 2009

Fim de Julho

Como tinha dito levantei os 150USD investidos no Pacific Poker. Fiquei com 1 banca a rondar os 170 USD. Curto para jogar NL20. Muito curto. Mas estou confiante nas minhas capacidades e decido arriscar. Tenho jogado sempre nesse limite e tenho-me dado bem. Não vai ser por ter feito o cash out que vou passar a jogar mal.

Julho chegou ao fim. Acabo por fazer uma ultima sessão fantástica e em 50min estou com 70$ positivos.!! :) Balanço final do mês, cerca de 250$ positivos!!

Daqui para a frente vai começar, espero, a nova fase do blog.
Onde espero ir postando o meu desenvolvimento. Informação sobre os ganhos (e perdas), e partilhar as boas e más jogadas que vou fazendo.

Até já!



1 comentário:

Nuno Vidal disse...

Descobri o teu blog com agrado! :)

Eu tb gostava de ter um tempinho para desenvolver o meu Poker e jogar/investir online... mas pronto, o tempo não dá para tudo....

Voltando ao topico, envio-te aqui o link para o blog dum tuga de Coimbra - eu não o conheço pessoalmente, mas é amigo de um amigo, e o blog parece interessante e pode dar-te algumas ideias para desenvolveres o teu - http://www.ocantinhodocoimbra.com/

Abração e bons All-In's ;)