segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FTOPS #22

Boas,

Hoje é noite de FTOPS. Evento 22, Buy in $129, KO, Multi Entry. 23432 Participantes e um fabuloso prize pool de $2.334.200 em que o primeiro recebe 343 mil dólares!! 2835 lugares pagos.

Entrei em 2 mesas e foi correndo de forma calma em ambas, até que disparei numa e fui ficando short noutra.

Na que estava short não cheguei a ITM e acabei em 4334º.
Na outra mesa, neste momento, com 5 horas de jogo, já estou ITM, estão 2.161 em jogo e eu estou em 308º com cerca de 44 bbs. Muito confortável.

Esperemos que seja uma longa noite de poker!

Até daqui a uma hora...

Update: Não chegou a uma hora :(
Joguei mal e fui eliminado... Em 3 mãos depois de mudar de mesa.

Primeiro dei call a um a raise e perdi algumas com ATs vs AQ por ter achado que o vilão tinha um par alto e não tinha gostado de ver o Às.

Depois a pior jogada da noite onde vou correr com 55 e o meu adversario tem 66...

Depois com 8 bbs, a minha Q9 foi dominada por KQ. Nada a fazer o mal já tinha sido feito nas 2 mãos anteriores.

Estou chateado comigo, por não ter conseguido manter a calma e lucidez que tive durante o resto do torneio.

Acabei em 1314º e recebi $280 mais os 9 KOs 180$. Não foi mau mas podia ter dado tanto!

Siga...

Sem comentários: