quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fim de Ano 2010

Boas,

Desde o meu ultimo post, joguei bastante, essencialmente na semana antes do Natal em que estivem em Portugal e que tive bastante tempo livre.

Como tinha dito a ideia era grindar em tudo o que fosse até aos 55$.

Posso dizer que na generalidade correu mal. Para o sucedido 2 explicações:
- Multitabling em excesso (por vezes cheguei a estar a jogar 4 mesas e em MTTs, para mim, não é rentavel.
- Falta "de respeito" pelo dinheiro investido. Jogar muito loose sem dar crédito aos adversários, tentando bluffar donks e acima de tudo não dar importancia ao valor perdido.

Fiz uns quantos ITMs mas marginais e foram quase todos em torneios de 55$.

No ultimo dia em Portugal, resolvi dar 1 shot fora da minha banca no Sunday Brawl (240+16$).
Decididamente jogo muito melhor em stakes altas. Dou o devido valor ao dinheiro, respeito mais os adversarios e de forma geral a forma de jogar é muito mais logica.

Resultado final, fiquei ITM recebi 380$ de prémio, mais 120$ de bounties por ter eliminado 3 gajos.

Com este resultado, tomei uma decisão...

Vou deixar de grindar, baixar o volume de jogos e jogar stakes mais altas, normalmente acima dos 55$, mesmo que isso queira dizer que vou estar a jogar fora dos limites da minha banca.

Se os resultados não forem os esperados então logo se toma nova decisão.

No dia seguinte cheguei a Paris e resolvi "exprimentar" a nova formula das stacks mais altas.
Joguei um torneio de 44$ Turbo (nunca mais, push ou fold e mto pouco poker) e um torneio de 55$.

Fiz ITM nos 2 e embora não tenham sido grandes valores, foi motivante, constatar que esta formula estava a resultar.

Assim acabou o ano, no que diz respeito ao Poker, pois no dia seguinte fui para Riga e por lá fiquei até dia 3.


Sem comentários: