domingo, 23 de maio de 2010

News and more news...

Primeira novidade... vou voltar a escrever em Português!

Escrever em Inglês é bonito, mas sinto que não consigo dizer tudo o que quero e tem sido também uma das razões pela ausência de novos posts no blog.

Então novidades:

Abril - Mês horrivel. Muito down pelas razões já descritas no post anterior. Joguei muito cash e decidamente não é a minha praia.

FTOPS - Já nem me lembro bem, mas joguei 3 ou 4 eventos. Correram todos mal e não estava a jogar bem. Cometi erros que a este nivel não são permitidos. No que estava a correr melhor apanhei com 1 aggro donk que me arrumou em 2 jogadas. Na primeira KQ vs QJ com Q no flop e todas lá para dentro... fazendo ele Straight no turn ou river. Na segunda (4º raise seguido do menino) eu faço uma mega 3bet, ele shova e eu dou call com AK. Ele tem JJ e aguentam-se.

Para finalizar o mês fiquei ITM num de 26$, em que senti estar a voltar ao meu melhor poker. A tomar decisões correctas pré e pós flop. Muito bom para a confiança.

Maio só começou a 15, pois entre 30 de Abril e 15 de Maio andei a "papar" KMs por essa Europa fora com a namorada. Saímos de Haia no dia 30 às 8h40 da manhã e fomos numa directa até à Eslovénia (sempre eu a conduzir, que ela embora tenha carta não conduz). No dia seguinte chegámos à Cróacia e como previsto passámos lá quase 2 semanas... "5 estrelas". Ainda tinhamos uns dias livres, então decidimos ir até Budapeste que ela não conhecia e depois passar 2 dias em casa dos pais dela em Cracóvia. Dia 15, finalmente lá chegámos de novo à terra da batata frita depois de 5750km percorridos.

Pokerwise, a semana começou no Domingo. Com as férias (ter férias quando não estamos a trabalhar é fixe... férias das férias), perdi todos os SCOOPS e todos os Mini FTOPS excepto os Main Event de ambos no Domingo. Para alem destes 2 joguei ainda o Sunday 1/4 Million. Foi um domingo Stars, com ITM nos 2 torneios ao contrario dos mini FTOPS onde sai cedo. 537$ no SCOOP ja foi bem bom e mais uns pozinhos no outro.

Mais news... Fiz 1 cash out grandinho e fiquei com 1 banca bem mais baixa, para me obrigar a ter mais controlo sobre os meus tilts. Neste momento tenho cerca de 2k de banca e vou jogar sits maximo 20$ e torneios maximo 26$. Ocasionalmente posso dar 1 shot mais acima se as coisas estiverem a correr bem.

O resto da semana foi passado a jogar mais alguns torneios e alguns sits na stars. Estou na fase de apredizagem de sits, a ver videos muito interessantes no deuces cracked. Fiz vários resultados positivos e devo estar even ou perto disso.

E agora a grande novidade!! Finalmente arranjei um novo contrato, desta vez em Paris!
O que é que isto vai originar?
Vou viajar para Paris (Thalys) às segundas de manhã e voltar para Haia às sextas à tarde. Durante o fim de semana acabou-se o Poker. Como agora vão ser os 2 únicos dias para a namorada, vão ser sem poker. Com isto acaba-se o poker durante o dia e os torneios de domingo e vão aparecer alguns torneios e alguns sits em prime time, depois de jantar antes de ir para a cama. Tudo vai depender da minha vida em Paris.
Para já para a semana vou ficar em Hotel, mas depois vou arranjar 1 apartamento para mim. Vamos ver como vai ser esta nova fase, mas acho que vai ser 1 grande experiencia, embora a minha relação e a minha vida como jogador de poker sejam algo afectadas. Há-de compensar!

Abraços

1 comentário:

Yuranus disse...

Boas Rapaz

De volta ao Portugues comigo foi igual :D
Õlha consegui um muito bom deal para o pessoal. Passa no meu blog tenho lá tudo explicado.

www.the-truth.blogspot.com

Mt boa promoção mesmo

abraço e boa sorte em Paris
yuran