quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mudança de vida... até quando?

Boas,

Amanhã vai terminar o meu projecto actual em Paris e com isso a minha vida vai sofrer algumas alterações.

Para quem não sabe, sou freelancer, e isso quer dizer que os contratos nem sempre aparecem quando se espera ou por vezes aparecem, mas por valores pouco interessantes, ou para paragens pouco interessantes.

Quando no final de 2009 terminou o meu contrato na Holanda, como estava fartinho do país e não tinha nada que me prendesse lá decidi voltar imediatamente para Portugal... até porque também acabava o meu contrato de arrendamento do apartamento e não fazia sentido renovar.

Desta vez é diferente. Gosto muito de Paris, existem vários motivos de interesse ;) ... e tenho contrato de arrendamento até final de Junho.

Ora bem, sendo freelancer, como só dá para fazer planos a curto prazo, estes, para já, vão ser:

- Organizar um pouco mais a vida em Paris (nova rotinas, questões legais, etc)
- Disfrutar mais da cidade (mais saidas nocturnas, mais cinema, mais... )
- Conhecer mais de França (Ir a Bordeaux e mais uns quantos sitios)


Ir passar férias de 28 de Abril até 7 de Maio aqui...

La Reunion

Para além destes planos...

Tenho andado à procura de novos projectos exclusivamente em Paris. Este é o plano pré-férias e pelo menos até final de Maio. Nesse período, vou ser uma espécie de semi-profissional de Poker, pois vou tentar rentabilizar o muito tempo livre e ver se consigo manter os bons resultados do primeiro trimestre.

Depois...

No inicio de Junho, há várias hipóteses:
- Se ja tiver novo projecto em Paris... voltar ao Poker como Hobby
- Se ainda não tiver novo projecto, e o Poker estiver muito muito rentável, continuar com a pesqueisa de trabalho unicamente em Paris
- Se ainda não tiver projecto e o Poker estiver pouco ou nada lucrativo, alargar o raio de pesquisa. Ver hipóteses de trabalhar em Paris sem ser como freelancer e/ou procurar projectos em Londres e Bruxelas.

Pokerwise, este período, vai ser muito engraçado com muitos e bons torneios no horizonte!
A banca para já permite uns quantos torneios dos grandes. Estou a pensar jogar uns satélites, mas aqui tenho algumas duvidas se será rentável... a estudar melhor.

Como não sou um grinder puro... não está nos meus planos jogar tudo o que mexe, nem está nos meus planos jogar sempre. Espero aproveitar algum do tempo para ver videos no deuces cracked e ler bastante o 2+2.

Wish me luck!

Até já!

1 comentário:

lavandaria lisboa disse...

vamos ver se isto serve para alguma coisa que tenha a ver com lavandaria e engomadoria