segunda-feira, 18 de abril de 2011

Black Friday?!

Boas,

Quem joga poker sabe que a última sexta feira foi apelidade de Black Friday.

Eu se fosse americano e essencialmente se dependesse do poker para me sustentar, estaria seriamente preocupado com os acontecimentos da passada sexta feira.

Poker Stars, Full Tilt e Absolute Poker fecharam as portas a jogadores americanos, no seguimento da acção do Departamento de Justiça Norte Americanodevido às mesmas estarem envolvidas em esquemas ilegais/fraudulentos e existem muitas reservas sobre o futuro destas salas que são apenas no caso da Poker Stars e Full Tilt, as duas maiores salas mundiais.

Qualquer umas das duas salas, faz questão de dizer que os fundos estão seguros e que para os não americanos é "business as usual".

Eu num semi ataque de panico resolvi fazer um cash out grandinho. Não acho que tenha sido um gesto muito inteligente, pois, não acredito que, se não efectuarem pagamentos de futuro, não é por ter feito o meu quando a bomba estoirou, que vou ser pago. Qualquer das formas, neste momento estou mais ou menos descansado e penso que o pagamento vai ser recebido nos próximos dias.

Resultado deste cashout, fiquei com uma banca curta.... ou ia ficar!! Pois, na sexta feira que foi negra para alguns, voltei a fazer um resultado jeitoso, já sem americanos metidos ao barulho e acabei um torneio de 55 (com Rebuy e Add-on) em 4º Lugar e engrossei a minha banca em $2550USD.

Abril que até ao momento era o mês em que menos tinha jogado, e praticamente nada tinha ganho, volta a ser um mês positivo para já.

E agora sem americanos, o que fazer?
Em termos de Full Tilt, não vou jogar praticamente nada, excepto um tiro ou outro nos Ftops, até porque apesar de tudo, à data, ainda não tenho confiança que se vão aguentar vivos.
Vou continuar a jogar na stars, e acima de tudo vou ficar à espera de receber o meu cash out.
Pelo meio vou pensar ainda se vá jogar para outra rede. Tenho que ver como param as modas e como vai ser o futuro do poker online.

Até já!

1 comentário:

Kaue Rodrigues disse...

gente ve o meu blog , é muito legal ... se gostou segui ele e comentem ok? http://hqluluzinha.blogspot.com/