terça-feira, 1 de março de 2011

Balanço Fevereiro e Cashout

Boas,

Fevereiro chegou ao fim, e embora não tenha sido o mês de maior lucro de sempre no Poker, foi com certeza o mês com resultados mais consistentes.

Eu tinha como objectivo, fazer uma final table por trimestre e em só Fevereiro acabaram por ser 4, sendo que 2 delas foram bastante lucrativas com 4000 e tal dólares e 3600 euros.

Em termos de %ITM também está tudo dentro dos objectivos, sendo que segundo o meu pokertracker, fiz 22% de ITM em 136 torneios jogados.

Só o ROI é que ficou ligeiramente abaixo dos 100%(96%), essencialmente porque tive 2 fins de semana em que dei uns shots mais ambiciosos em torneios acima dos 200$ que acabaram por não ter retorno.

Com isto tudo, juntando aos bons resultados de Janeiro a minha banca estava já muito alta, e para me obrigar a disciplinar, resolvi fazer um cash out grandito de 4000€.

Fico agora com uma banca a rondar os 7k USD, para me obrigar a jogar mais dentro dos buy-ins onde tenho maior edge. Só ocasionalmente (como no próximo Sunday Million) vou jogar acima da minha banca.

Bom Março para todos!

Abraço

Sem comentários: