terça-feira, 17 de novembro de 2009

Update

Desde o ultimo post, tenho jogado bastante.

Primeiro, ainda pela Holanda continuei a temporada de sits, essencialmente de 10$.
Correu na generalidade bem e andava com 1 ROI (Return of Investment) acima dos 10%.

No PKR ganhei 100$ a jogar Ring enquanto estava no aeroporto de Schipol, no lounge a fazer tempo. Nice!

Tive 12 dias em Portugal... e muito tempo para poker.

PKR, fiz cash out de parte da banca (300$) e perdi praticamente tudo o resto (160$) numa sessão merdosa em que tiltei. Numa mão com KK fui batido por AK, e depois, já tiltado, com QQ fui batido por 99. Enfim...

Joguei alguns sits na Pokerstars, e melhorei ligeiramente a banca aí... ganhei alguns sits, perdi outros e fiz 1 bom resultado (embora pouco lucrativo) num MTT, de 10$. 144 em 3033 jogadores a render 38$.

Fulltilt... 90% do tempo estive lá.
Em termos de sits depois de 1 fase boa, veio 1 fase menos boa onde perdi alguma banca.
Por outro lado, tive um 5º lugar num torneio de 5$ com cerca de 900 pessoas e ganhei 228$.
Depois outra a fase mais negativa em termos de sit e voltar a baixar bastante a banca.

FTOPS evento 24
Como não tenho a hipótese de jogar normalmente FTOPS, ora pela disponibilidade, ora pelo valor de buy-in, aproveitei a unica hipótese que tinha no futuro recente de jogar 1 destes eventos.
Era o mais barato de todos (120+9$ KO) e como estava de férias, se se alongasse pela noite, não havia problema.

Correu assim assim, tentei não inventar muito, ganhei 1 KO de 20$, durei umas quantas horas, mas tive a maior parte do tempo card dead e acabei por perder em 2235 de 9832, sendo que os primeiros 1350 eram pagos. Só por curiosidade o primeiro classificado ganhava, cerca de 135 mil dólares!!!

Foi 1 risco assumido, sabia que o mais provavel era baixar a banca 129$ e era provavel que para não descer nos valores em que estava a jogar fazer novo deposito.
A minha banca (nao contando com os 300 e tal disponiveis no Neteller e nos outros sites) desceu para cerca de 40$.

Na mesma noite, fiz 2 sits de 10$ e 2 sits de 5$ e acabaram por correr todos mal, ficando a banca praticamente a zeros.

Com os 12$!!!!! doláres restantes resolvi fazer 1 MTT de 8$, descontraidamente, sabia que o mais natural seria ter que fazer novo deposito para repor o valor de banca antes do FTOPS.

E correu lindamente!! Grandes mãos, o que ajudou a despertar o meu lado agressivo, flops a baterem e 1 resultado excelente!! 3º em 180 jogadores com 186$ de prémio!!!

Pensando bem já não preciso de repor a banca!!

Ontem, ultimo dia de estadia em Portugal, aproveitei 1 bocadinho livre na tarde, para fazer 1 KO de 6$.... e novo grande resultado. Ganhei o torneio de 90 jogadores juntei mais 155$ a conta e fiquei com a banca na Full Tilt (e no geral) a respirar saude.

O jogo em si foi muito engraçado, muito activo, muito agressivo e claro com boas mãos e bons flops a ajudar. A jutar a isso, a experiencia adquirida, vai-se notando, tendo feito alguns folds muito bons que noutras alturas me tirariam muitas fichas. Desta vez soube foldar e poupei muitas fichas com isso.

Mesmo com o resultado negativo da PKR, neste momento tenho 1 saldo positivo de cerca de 200$ em relacão à mesma altura do mês passado!